1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app

 

O Twitter revelou que se encontra a desenvolver uma nova interface para o TweetDeck, que vai tornar a plataforma mais adaptada ao que se encontra no Twitter regular. Esta novidade já se encontra a ser testada nos EUA, Canadá e Austrália.

 

No entanto, para os utilizadores que se encontrem noutra parte do mundo, existe agora uma forma de ativar esta nova funcionalidade – mesmo que seja de forma temporária. Para quem pretenda testar a nova interface do TweetDeck, o processo é relativamente simples.

 

Antes de tudo, necessita de realizar o login na sua conta do Twitter dentro do Tweetdeck – ou abrir a página do mesmo, caso já tenha a conta registada na plataforma. Feito isso, pressione a tecla F12 do teclado, e sobre o nome menu de programador que será aberto, selecione a opção “Consola”.

Dentro da consola, na zona final onde pode introduzir texto, escreva o seguinte:

document.cookie = "tweetdeck_version=beta"

 

consola do tweetdeck

 

Para finalizar, basta pressionar “Enter” e atualizar a página do TweetDeck. Feito isso, deverá agora encontrar-se sobre o novo design da plataforma – ainda em fase beta.

Note, no entanto, que este design ainda se encontra a ser desenvolvido, e como tal pode conter alguns bugs – por exemplo, verificamos que não é possível de momento usar mais do que uma conta.

 

Além disso, caso termine a sessão ou limpe os cookies do navegador, terá de refazer o processo para voltar a ativar a nova interface.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech