1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Black widow

 

O mais recente filme da Viúva Negra (Black Widow) já se encontra nos cinemas, e também disponível para quem pretenda assistir em casa a partir do Disney+. E parece que, no caso deste último formato, tem vindo a ser um verdadeiro sucesso.

 

Black Widow encontra-se disponível para os utilizadores do Disney+ que pretendam assistir ao mesmo, como parte do “Premier Access”. Este “extra” para as contas da plataforma permite aceder a alguns dos filmes no cinema diretamente da plataforma de streaming, por 21.99 euros – no entanto, para quem não pretenda pagar, o filme vai encontra-se disponível para todos com uma conta na plataforma a partir de 6 de Outubro.

 

No entanto, parece que existe um grande número de pessoas que está a optar por assistir diretamente em streaming. Tendo em conta os dados mais recentes, a Disney já arrecadou mais de 60 milhões de dólares com a estreia de Black Widow na sua plataforma de streaming. Este valor não fica longe dos 78 milhões de dólares obtidos com a estreia internacional do filme nos cinemas – e demonstra que ainda existe uma forte percentagem de utilizadores que optam por assistir aos conteúdos diretamente das suas casas.

 

E caso ainda não tenha assistido ao filme, eis o trailer para tirar um pouco do gosto.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech