1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

Depois de muito planeamento, a Disney+ foi oficialmente lançada nos EUA. O principal rival do Netflix chegou finalmente junto dos consumidores, com um extenso catalogo de filmes e séries dos estúdios associados à marca.

 

Com um custo mensal de 6.99 dólares, os utilizadores possuem acesso a mais de 500 filmes e 7500 episódios de séries associadas com a Marvel, Pixar, National Geographic e da Fox.

Apesar de o extenso catalogo de conteúdos ser, sem duvida, um ponto positivo, muitos utilizadores estão desesperados para descobrirem algo para ver. Isto porque no meio de tanto conteúdo, a maioria dos utilizadores não sabe por onde começar ou não possui tempo suficiente para ver todos os que pretenderia.

 

Pode parecer contraditório, mas com tanto conteúdo disponível, os utilizadores acabam por ter de escolher algo mais especifico para verem. Além disso existe ainda a vertente da nostalgia, visto que muitos dos conteúdos disponibilizados na plataforma são séries e filmes antigos da Disney, que acabam por reter a atenção de quem nasceu ou passou pelos anos em que estes foram oficialmente lançados na TV e cinema.

 

Seja como for, até ao momento tudo leva a crer que a plataforma da Disney tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, com cada vez mais utilizadores a registarem-se na mesma e a aproveitarem os vastos conteúdos, mesmo que tenham passado por alguns problemas iniciais com a plataforma indisponível por algumas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech