1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone da Apple

 

A Apple é bastante reticente em deixar os utilizadores modificar os seus dispositivos conforme pretende, pelo menos se tivermos em comparação o Android – que é consideravelmente mais aberto. Mas isso não impede que, com um pouco de persistência, exista quem consiga alguns feitos interessantes.

 

Recentemente, um conjunto de programadores revelou ter conseguido instalar a MIUI 11... sobre um iPhone. Não é todos os dias que o Android é colocado no iPhone, mas foi exatamente isso que os programadores conseguiram realizar, aproveitando uma falha de segurança durante o processo de jailbreak com a ferramenta checkm8.

 

Obviamente, este não será um processo simples de ser feito, e exige não apenas grandes conhecimentos técnicos sobre o iPhone, mas também conhecimentos em geral sobre o sistema operativo. E como seria de esperar, o Android também não está inteiramente otimizado para o iPhone, portanto algumas funcionalidades e sensores não funcionam corretamente.

 

iphone com android MIUI

 

Os programadores não revelaram muitos detalhes sobre o feito, e como o conseguiram, para além da informação básica. No entanto, é possível verificar pela imagem partilhada que o iPhone Android aparenta encontrar-se funcional, tanto que existe até mesmo sinal de rede no topo do ecrã – o que confirma que o dispositivo pode, teoricamente, receber chamadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech