1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo A93s

 

Depois de alguns rumores pela Internet, a Oppo veio oficialmente confirmar a chegada ao mercado do seu novo OPPO A93s. Este novo dispositivo será uma nova versão sucessora do A93 5G, que conta com ligeiras melhorias.

 

O grande destaque encontra-se no novo processador MediaTek Dimensity 700, que deverá fornecer aos utilizadores um pouco mais de desempenho. As restantes características são o que já se encontrava no modelo anterior.

O ecrã conta com um painel LCD de 6.5 polegadas Full HD+ a 90 Hz, acompanhado por 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Junta-se ainda três câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 48 MP, acompanhado por uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, com suporte a carregamento de 18W, e o sistema Android 11 com o ColorOS 11.

 

O OPPO A93s vai chegar às lojas na China a partir de 30 de Julho, sendo que a única variante existente será o modelo com 8GB de memória RAM. Ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço. Também se desconhecem detalhes sobre a sua disponibilidade a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech