1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Google Pixel 6

 

Até ao momento não existem muitas informações sobre o novo Pixel 6 da Google, sendo que os rumores indicam algumas possibilidades, mas não são de fonte oficial. No entanto, recentemente a empresa pode ter deixado escapar um pouco de detalhes sobre o que vamos verificar neste modelo.

 

De acordo com Sundar Pichai, CEO do Google, durante uma entrevista da empresa o mesmo referiu que a Google tem vindo a investir bastante no mercado, e que o Google Pixel 6 encontra-se no foco desses investimentos. Esta ideia volta a dar força a alguns rumores que tinham vindo a surgir sobre o dispositivo, e que apontam a possibilidade do mesmo vir a contar com um chip dedicado da Google.

 

Invés de usar alternativas da Qualcomm, os rumores apontam que o Pixel 6 pode vir a ganhar um chip dedicado da Google, algo similar ao que a Apple aplica com o iPhone. O chip, que atualmente é conhecido como “Whitechapel”, deve contar com foco nas tecnologias de processamento de imagens e uma GPU possivelmente desenvolvida pela AMD, que vai oferecer um desempenho similar ao que se encontra no Snapdragon 870 da Qualcomm.

 

 Ainda se desconhecem detalhes sobre o sistema de câmaras que a Google irá usar no dispositivo, mas é possível que este venha a contar com um sensor de 50MP, acompanhado por uma lente ultra-wide e uma lente de zoom ótico.

 

A par com estas informações, a Google também revelou que a versão final do Android 12 deve chegar por volta do Outono, portanto em meados de Setembro. É possível que mais detalhes sobre o Pixel 6 venham também a ser revelados nesta altura, em conjugação com o novo sistema operativo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech