1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7a

 

A Google encontra-se a preparar para revelar em breve o novo Google Pixel 7a, o seu novo smartphone a chegar ao mercado. Apesar de este modelo contar com melhorias face à geração do ano passado, agora conhecem-se também detalhes sobre o possível preço final de venda.

 

De acordo com o leaker Roland Quandt, o novo Pixel 7a pode vir a chegar ao mercado com um preço final de 449 libras, o que representa um aumento face aos 399 libras que se encontravam quando o Pixel 6a foi lançado.

 

Ou seja, se tivermos em conta esta informação, a Google vai aumentar ligeiramente o preço de venda do novo modelo, o que segue uma tendência que tem vindo a verificar-se nos últimos tempos em diferentes locais e produtos.

 

Por norma, a Google tem vindo a destacar a sua linha Pixel A para equipamentos mais baratos que os modelos regulares. No entanto, com este aumento de preço, o patamar aproxima-se bastante do que se encontra no Pixel 7 – atualmente disponível por 599 dólares.

 

Detalhes sobre o preço de venda do Pixel 7a

 

Este aumento de preço deve ser aplicado a todos os mercados onde o Pixel 7a venha a ser vendido. Apesar de o dispositivo não ser comercializado diretamente em Portugal, normalmente os utilizadores podem encontrar o mesmo em alguns revendedores e através da Amazon de Espanha. Como tal, espera-se que o preço venha também a aumentar nestes pontos de venda.

 

De relembrar que os detalhes do Pixel 7a foram revelados em alguns leaks, destacando-se a estrutura em vidro e metal, juntamente com uma câmara principal de 64 MP e acompanhado por 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

 

É importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento sobre este dispositivo ainda partem apenas de rumores, portanto podem sofrer mudanças até que o dispositivo seja efetivamente lançado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech