1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft SwiftKey

 

Se é utilizador do teclado da Microsoft, o SwiftKey, e também usa o Windows como sistema principal então vão chegar algumas novidades interessantes em breve. O SwiftKey encontra-se a testar uma nova funcionalidade de sincronização dos conteúdos na Área de Transferência.

 

Esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores copiem e colem conteúdos entre diferentes dispositivos. Como exemplo, é possível copiar um texto de um computador Windows e este fica imediatamente disponível para colar também no teclado do Android.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se disponível para os utilizadores que estejam sobre a versão beta do SwiftKey, a 7.8.5.3, onde a funcionalidade pode ser ativada a partir das configurações do mesmo.

Para esta funcionar, os utilizadores necessitam de estar com as suas contas da Microsoft ligadas à aplicação, e também nos dispositivos Windows, sendo que a sincronização é feita automaticamente.

 

sincronização da área de transferência

 

Esta funcionalidade pode ser particularmente útil para os utilizadores que tenham de copiar constantemente códigos de acesso ou outras informações rápidas entre diferentes dispositivos. Apesar de ainda estar disponível apenas na versão Beta do SwiftKey, espera-se que venha a surgir sobre a versão estável durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech