1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Google

 

A chegada do novo chip dedicado da Google aos Pixel 6 poderá não ser a única novidade da empresa a nível de hardware.

 

De acordo com alguns rumores, a Google pode estar a preparar-se para garantir mais foco no desenvolvimento do seu hardware, ao ponto de estar entre as possibilidades a criação de um campus dedicado ao desenvolvimento de novas tecnologias nesta área.

 

Os rumores apontam que a Google pode vir a criar um campus em San Jose, Califórnia, com o objetivo de desenvolver e testar novas tecnologias relacionadas com os produtos de hardware da empresa. Mesmo que a Google seja uma entidade focada no software, o foco da marca parece agora estar a ser também o hardware.

 

O campus, que seria apelidado de “Midpoint”, iria encontrar-se localizado próximo da sede atual da empresa em Mountain View. Este iria contar com cinco escritórios, ligados entre si por uma ponte pedonal, e pelo menos três edifícios industriais adjacentes, onde seriam realizadas tarefas mais técnicas a nível dos produtos.

 

Os documentos obtidos pelas fontes apontam ainda que este projeto não é propriamente recente, e que a Google estaria a planear o Midpoint desde pelo menos 2018. No entanto, apenas de forma recente os planos começaram a ganhar tração – possivelmente também pelo foco da empresa ter começado a ser cada vez mais esta área.

 

De notar que, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial da empresa em como irá ser desenvolvido este novo campus, nem a mesma deixou qualquer comentário relativamente aos rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech