1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6

 

A Google chamou à atenção com a chegada dos seus novos Pixel 6 e 6 Pro, que contam sobretudo com um design diferente do normal para os dispositivos da empresa. No entanto, parece que a ideia deste design já tinha sido feita por outra marca no passado...

 

Ao que parece, a OnePlus terá criado um protótipo em tempos do seu OnePlus 6T que, curiosamente, possuía um design bastante similar aos mais recentes dispositivos da Google. Segundo a imagem revelada do dispositivo – e tendo em conta que não existe uma confirmação oficial que realmente o dispositivo seja verdadeiro – a OnePlus terá tido ideias de lançar um novo dispositivo do OnePlus 6T que teria uma “barra” na parte traseira do mesmo, onde se encontrariam todas as câmaras e sensores.

 

imagem de comparação dos dois dispositivos

 

Obviamente, a marca acabou por deixar de lado esse design, e segundo as fontes que revelaram a imagem, isso foi feito devido à empresa ter considerado que o design era muito à frente do seu tempo, e não seria bem aceite pela comunidade. No final, o modelo acabou por receber um design mais “tradicional” para a altura.

 

Apesar das semelhanças, é importante notar que não se conhece a origem do rumor, portanto deve ser tido em conta como tal. Os dispositivos parecem ser bastante similares entre si, mesmo que sejam de gerações totalmente diferentes. Isso pode ter ocorrido apenas por uma coincidência, mas também será interessante de ver como a ideia do design da Google atualmente aplicado no Pixel 6 era algo que outras marcas teriam em mente no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech