1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Mix 4

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar o seu novo Mi Mix 4 no próximo dia 10 de Agosto, num evento que a empresa tem vindo a promover nos últimos tempos. Depois de alguns teasers sobre o equipamento, agora surgem detalhes também relativos às pré-vendas.

 

Apesar de o dispositivo ainda nem ter sido apresentado de forma oficial, os dados mais recentes dão conta que existem mais de 230 mil reservas do mesmo já realizadas. As reservas estão a ser feitas por algumas das maiores lojas de vendas de smartphones na China, entre as quais se encontra a Mi Mal, JD e Tmall.

 

No total, todas estas plataformas contam com mais de 230 mil reservas, sendo que mais de 150 mil foram feitas pelo portal JD, enquanto outras 80 mil foram feitas pela Tmall. Sem dúvida que este número será impressionante, ainda mais se tivermos em conta que o Mi Mix 4 ainda nem foi oficialmente revelado pela empresa.

 

Os rumores apontam que este deve contar com uma câmara atrás do ecrã, e terá o mais recente Snapdragon 888+ da Qualcomm, acompanhado por uma bateria de 4500 mAh e um sistema de carregamento rápido de 120W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech