1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 4

 

A Xiaomi continua a preparar-se para o grande evento de amanhã, dia 10 de Agosto, e onde se espera que sejam revelados os novos Mi Mix 4 e Mi Pad 5. Estes dois novos produtos devem ser a grande aposta da empresa para os próximos meses, e nos últimos dias temos também vindo a verificar algumas informações sobre o que esperar de cada modelo.

 

Apesar de os dispositivos já terem vindo a ser confirmados em rumores, agora surgem dois novos vídeos que deixam ainda mais detalhes sobre os mesmos. Os vídeos aparentam tratar-se das campanhas promocionais que a Xiaomi irá realizar quando os novos modelos estiverem no mercado.

 

No caso do Mi Mix 4, e como já se sabia, o dispositivo deverá contar com uma traseira onde as câmaras se encontram num módulo dedicado quadrado, mas não irá existir um ecrã como acontece no Mi 11 Ultra. O sensor principal deverá ser de 108 MP, acompanhado por uma lente telefoto e ultra-wide.

Os teasers focam-se também na câmara atrás do ecrã, outra novidade que chegará no novo dispositivo.

 

 

 

Quanto ao Mi Pad 5, o dispositivo deverá chegar com um conjunto de acessórios adicionais, desde teclados a uma nova stylus, sendo que a empresa foca-se também na qualidade do som e na facilidade de transporte.

O tablet também já tinha surgido recentemente no Geekbench, confirmando a existência de um processador Snapdragon 870.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech