1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy unpacked

 

A Samsung encontra-se a preparar para realizar mais um Galaxy Unpacked, onde se espera que sejam reveladas as mais recentes novidades da empresa a chegar ao mercado. Tal como acontece todos os anos, o evento vai ser transmitido em direto para todo o mundo – e para os interessados em ver.

 

Para os interessados, é possível assistir ao evento em direto a partir do YouTube, no dia 11 de Agosto, pelas 15 horas (Hora de Portugal). Pode também colocar este artigo nos favoritos, onde poderá encontrar o player em seguida para assistir em direto.

 

De relembrar que o evento deverá ser marcado por duas grandes novidades: o Galaxy Z Fold 3 e Flip 3, os mais recentes dispositivos dobráveis da Samsung. Os rumores apontam que estes modelos devem contar com um preço de venda inferior ao que foi registado nos modelos da geração atualmente disponível – e portanto, podem cativar um leque mais alargado de utilizadores, apesar de ainda serem considerados dispositivos premium.

 

Além dos novos smartphones, a empresa também deverá aproveitar o evento para revelar o novo Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic, os novos smartwatches da mesma com o Wear OS da Google e a interface One UI em cima, criado da nova parceria entre as duas empresas.

 

 

Para finalizar, devem ainda ser revelados os novos Galaxy Buds 2, os próximos earbuds da empresa com grandes novidades. Falta pouco tempo portanto marque esta página nos seus favoritos e acompanhe todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech