1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NortonLifeLock e Avast

 

A empresa NortonLifeLock confirmou hoje que chegou a um acordo com a Avast para a junção das duas entidades, num negócio avaliado em mais de 8 mil milhões de dólares.

 

O negócio será feito na base de ações na bolsa entre as duas empresas, que passarão agora a unir-se como uma só. Com este anúncio, os acionistas da Avast vão agora receber uma combinação de dinheiro e ações da NortonLifeLock.

 

Quanto o negócio for aprovado, os acionistas da Avast terão um total aproximado de 14% das ações da empresa conjugada. O atual CEO da NortonLifeLock, Vincent Pilette, vai permanecer o CEO da nova empresa que será formada, com o CEO da Avast, Ondrej Vlcek, a fazer parte do painel de diretores da nova empresa.

 

No total, estima-se que a nova empresa vai passar a abranger um total de 500 milhões de utilizadores em todo o mundo, que usam ambos os produtos de segurança de ambas as entidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech