1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Battlefield Beta

 

Depois de ter sido revelado pela EA durante o início do ano, o novo Battlefield Mobile vai entrar finalmente na fase de testes. O jogo vai encontrar-se disponível para Android num formato limitado por região.

 

De acordo com o portal 9to5Google, Battlefield Mobile vai encontrar-se disponível em formato de teste para os utilizadores residentes na Indonésia e Filipinas, com as inscrições abertas para os próximos meses.

 

A mensagem publicada pela editora indica, no entanto, que a lista de países participantes na fase Beta pode ser expandida em breve, permitindo assim que mais utilizadores possam ser os primeiros a testar as novidades. Além da limitação a nível de países, o título também se encontra disponível apenas para Android, embora deva chegar no futuro aos dispositivos com iOS da Apple.

 

Além desta novidade, a EA também revelou algumas das novidades do jogo, indicando que o mesmo será disponibilizado no formato “free to Play”, e que irá contar com itens cosméticos que os utilizadores podem adquirir usando as moedas do jogo.

 

modo de jogo beta

 

Existe ainda o “Battlefield Mobile Battle Pass”, que permite aceder a um conjunto exclusivo de extras e que vai estar disponível apenas para os utilizadores que estejam na versão Mobile do jogo.

 

A EA também alerta os jogadores que esta fase beta será usada como testes da plataforma. Todo o progresso que seja feito no jogo durante esta fase será perdido quando o título for lançado publicamente para todos.

 

Para quem esteja dentro de uma região aceite para os testes, pode usar a Play Store para se inscrever no programa de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech