1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo

 

Faz alguns dias que a Microsoft revelou um problema no Windows 11, que afetava quem estava a testar a versão mais recente do sistema sobre o canal Dev do programa Insider. Os utilizadores reportavam que a barra de ferramentas do sistema simplesmente não surgia corretamente.

 

Esta falha foi confirmada sobre as builds 22000.176 e 22449 do sistema, sendo que a Microsoft foi rápida também a confirmar a existência do problema. Basicamente, quando os utilizadores iniciavam o sistema, a barra de ferramentas do mesmo simplesmente não surgia corretamente, deixando o sistema bastante difícil de ser usado corretamente.

 

Apesar de a Microsoft ter confirmado a falha, e revelado passos para corrigir a mesma, a origem concreta da mesma não foi revelada. Isto era até ao programador Daniel Aleksandersen, do portal Ctrl, ter analisado o que realmente se passou.

 

Segundo o mesmo, a falha estaria associada com um código lançado pela Microsoft para a integração do Windows 11 com o Microsoft Teams. Em concreto, o código em questão que estaria a causar problemas terá sido implementado pela Microsoft para apresentar anúncios aos utilizadores.

 

Ou seja, o problema original terá sido causado porque a Microsoft terá tentado integrar um novo serviço no Windows 11, que teria como objetivo apresentar publicidade aos utilizadores dentro do Microsoft Teams – que possui uma integração bastante alargada no Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech