1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Buds 3

 

A Xiaomi apresentou na China a sua nova aposta para uns headphones baratos e acessíveis para todos: os novos Redmi Buds 3.

 

Retirando de inspiração os AirPods da Apple, os novos Redmi Buds 3 da Xiaomi contam com boas características, aliadas a um preço convidativo para muitos. Estes possuem um chip Qualcomm QCC3040, que fornece acesso ao codec áudio Qualcomm aptX e suporte a Bluetooth 5.2.

Contam ainda com um sistema de cancelamento de ruído cVc da Qualcomm, que apesar de não ter a mesma qualidade que o cancelamento ativo de ruído, fornecem um pouco dessa característica.

 

A nível da bateria, a Xiaomi afirma que cada earphone conta com autonomia para cinco horas de reprodução, sendo que este valor pode ser aumentado para 20 horas com o uso da caixa de carregamento.

 

De momento apenas existe confirmação do Redmi Buds 3 para a China, onde este irá encontrar-se disponível por 21 euros em preço promocional de lançamento, e posteriormente ao preço regular de 26 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech