1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone

 

Se os rumores estiverem certos, a Apple deve revelar o novo iPhone 13 durante a próxima semana, no entanto, é possível que o lançamento do mesmo no mercado não venha a acontecer como a empresa espera – sobretudo na China.

 

Recentemente a empresa Xiao-i Robot acusou a Apple de violar uma das suas patentes, e encontra-se a pedir ao governo da China para que pare a produção e venda de iPhones durante a análise do caso. Esta ação em tribunal exige ainda o pagamento de uma multa de quase 1.4 mil milhões de dólares por parte da Apple.

 

Em causa encontra-se uma patente relacionada com a Siri, que segundo a Xiao-i Robot, viola a sua propriedade industrial. Derivado desta violação, a empresa chinesa pretende que a Apple deixe de produzir dispositivos no pais.

 

Até ao momento a Apple ainda não comentou sobre este caso, no entanto, caso os tribunais acabem por dar razão à empresa chinesa, é possível que a Apple venha a ter problemas nas suas linhas de produção. Isto pode também vir a afetar o fornecimento de novas unidades no mercado dos iPhones – tendo em conta que é na China que uma grande parte dos iPhones são produzidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech