1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google relógio

 

Se utiliza o relógio da Google para despertar todos os dias, e ultimamente tem sentido que ele não toca quando deve, o problema não é seu... é mesmo da aplicação da Google.

Nos últimos dias vários utilizadores tinham vindo a relatar um problema com o despertador do Relógio da Google, onde o mesmo não se ativa na hora prevista. O problema tinha sido confirmado também pela Google, com a promessa de uma correção para breve.

 

Depois dos numerosos relatos de problemas, finalmente encontra-se agora a ser fornecida a atualização para corrigir este erro. Os utilizadores apenas necessitam de garantir que a app de Relógio da Google é corretamente atualizada pela Play Store para a versão mais recente.

 

No entanto, mesmo com a atualização instalada, ainda é recomendado que se mantenha sobre olho o despertador. Isto porque é bem sabido que nem sempre todas as correções implementadas pela Google realmente corrigem o problema – e existe a possibilidade que a falha ainda se verifique de alguma forma, ou até sobre diferentes dispositivos.

 

No mínimo, o recomendado será desativar a integração do Spotify com o Relógio, que alguns utilizadores confirmaram ser a origem do problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech