1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei carregador sem fios

 

Faz algum tempo que a Apple tinha ideias de lançar o seu próprio carregador sem fios, conhecido como AirPower. Esta tecnologia foi apresentada pela empresa... mas nunca chegou na realidade. Durante a produção a Apple teve vários problemas para manter a tecnologia sobre controlo, e mesmo que os dispositivos mais recentes da empresa tenham carregamento sem fios, este não é pelo AirPower.

 

Face a isto, a Huawei parece ter agora ultrapassado a Apple com uma nova aposta no mercado: o seu próprio carregador sem fios, que tal como a aposta da Apple, permite até três dispositivos em carregamento ao mesmo tempo.

 

O dispositivo conta com três zonas para carregamento sem fios diferentes, sendo que podem ser usados ao mesmo tempo para carregar dispositivos diferentes. Desta forma, os utilizadores podem ter, por exemplo, um smartphone, smartwatch e headphones a carregar ao mesmo tempo no acessório.

 

carregador sem fios da Huawei na China

 

Para os dispositivos da Huawei o sistema permite um carregamento com até 15W, sendo que para outros dispositivos com suporte a tecnologia Qi o carregamento está limitado a 10W. Por enquanto este carregador sem fios da Huawei encontra-se disponível apenas na China, mas espera-se que venha a surgir para o mercado internacional durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech