1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

tesla carregador

 

O ano passado a Tesla revelou o seu primeiro carregador sem fios para o Model 3. Este carregador permite aos utilizadores do automóvel carregarem os mesmos sem recurso aos tradicionais cabos, e os atuais donos poderiam adquirir os mesmos por aproximadamente 125 dólares.

 

Mas para este ano a empresa parece ter planos de lançar uma nova versão mais adaptada do sistema, que irá trazer otimizações para o sistema de carregamento sem fios. Segundo uma pagina publicada na Wireless Power Consortium, a Tesla pretende lançar um novo sistema de carregamento sem fios que irá suportar o carregamento em 7.5 watts.

 

carregador sem fios tesla

 

Até ao momento ainda se desconhecem muitos dos detalhes relativos a este sistema, mas espera-se que a Tesla venha a revelar algumas novidades dentro dos próximos meses. O que ainda fica por saber será se este novo sistema de carregamento sem fios irá suportar os modelos atualmente em circulação ou não.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech