1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Driver game

 

Para muitos o nome “Driver” pode ser visto como uma das sagas esquecidas de outros tempos, no mundo dos videojogos. A sua popularidade foi notável, mesmo que os títulos mais recentes não tenham sido bem recebidos pela maioria da comunidade.

 

No entanto, parece que a Ubisoft possui ideias de relança o nome no mercado, com uma nova adaptação em série. John Tanner, agente disfarçado e ex-piloto de corridas, é colocado no centro da ação como um infiltrado com o objetivo de derrubar um grupo criminoso.

 

A série vai ser lançada na plataforma Binge, que foi também revelada durante a E3 2021 e foca-se em criar conteúdo original baseado em videojogos e em criadores de conteúdos digitais.

 

De relembrar que Driver não surgia no mercado desde a saída de Driver: San Francisco, para consolas, em 2011. Mesmo este título foi entretanto removido das principais lojas, sendo consideravelmente difícil de o encontrar.

 

 

A plataforma de streaming do Binge encontra-se prevista de ser lançada em 2022, mas por enquanto ainda se desconhece quando a série de Driver será lançada – caso tal não aconteça na mesma altura que a plataforma de streaming fique oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech