1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13 Apple

 

Mesmo que os novos smartphones da Apple apenas tenham sido revelados ontem, a empresa parece estar já focada no sucesso das vendas, tanto que pode já ter começado a aumentar a produção das unidades mesmo antes destes estarem disponíveis para compra.

 

De acordo com o portal Digitimes, a Apple terá começado a notificar os principais fornecedores da empresa para um possível aumento da produção dos novos iPhone 13. Tendo em conta a receção positiva do público aos novos modelos, a empresa espera aumentar a produção para ter stock de unidades suficientes para venda quando este se encontrar disponível para o público em geral.

 

Os rumores apontam que o aumento na produção pode atingir os 20% face ao que a empresa tinha registado para a geração anterior do modelo, sendo o suposto número “meta” da empresa os 90 milhões de unidades em stock.

Este aumento da produção fez mesmo com que alguns dos principais fabricantes da empresa, como é o caso da Foxconn, tivessem de aumentar a contratação de funcionários para dar resposta a este pedido da Apple.

 

Mesmo que o sucesso esteja praticamente garantido para a linha do iPhone 13, ainda se desconhece como a crise dos semicondutores no mercado mundial pode vir a afetar a produção a longo prazo, nem o impacto que pode vir a ter para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech