1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14

 

Continuam a surgir rumores sobre a próxima geração de dispositivos da Apple, nomeadamente sobre o iPhone 14. E os mais recentes dão agora conta que a empresa está a começar a preparar-se para a produção em massa do dispositivo.

 

De acordo com o portal WCCFTech, os vários fornecedores da Apple já começaram a enviar os componentes necessários para a produção do iPhone 14, indicando que a empresa se prepara para começar a produção do novo modelo em massa.

Apesar de o dispositivo apenas vir a ser revelado em Setembro, a Apple começa a enviar os componentes alguns meses antes, para garantir que existe stock suficiente dos mesmos para a produção dos dispositivos.

 

Já se sabe que a Apple vai revelar os novos iPhone 14 em Setembro deste ano, mas para já ainda são desconhecidos detalhes sobre o dia concreto. No entanto, os rumores indicam que a empresa deve lançar quatro modelos: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

 

Todos os modelos devem contar com ecrãs OLED, sendo que a diferença estará no tamanho final e na tecnologia do ecrã, com os modelos base a surgirem com LTPS e os modelos mais avançados com LTPO e suporte a ProMotion.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech