1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance logo

 

A plataforma da Binance encontra-se a preparar para sofrer ainda mais pressão por parte das autoridades, agora que as investigações às atividades da empresa vão ser alargadas para abranger ainda mais detalhes.

 

De acordo com algumas fontes, as autoridades dos EUA encontram-se a ponderar avançar com uma investigação mais exaustiva sobre as atividades da Binance, incluindo a possibilidade de uso privilegiado de informações internas por parte de executivos e funcionários da empresa, para benefício próprio – além de outras questões relacionadas com a possível manipulação de mercados.

 

Até ao momento a empresa ainda não foi formalmente acusada de nada, mas as autoridades encontram-se a apertar o certo sobre as possíveis atividades ilegais que tenham sido realizadas no seio da mesma.

É importante notar que as autoridades norte-americanas têm vindo a investigar as atividades da Binance faz alguns meses, e até ao momento não foram tomadas quaisquer medidas contra a mesma.

 

Em comunicado, um porta-voz da Binance afirma que a empresa possui uma política de “tolerância zero” contra casos de uso privilegiado de informações internas, e que se encontra aberto a fornecer todas as informações consideradas necessárias para as autoridades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech