1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gta v online

 

As duas principais editoras responsáveis pelo popular título GTA, a Take-Two Interactive e a Rockstar Games, revelaram ter colaborado com o governo australiano para serem realizadas buscas nas casas de dois criadores de mods para o título.

 

As autoridades australianas terão realizado buscas na casa de dois criadores do software “Infamous”, utilizado para obter regalias injustas dentro da plataforma online do GTA. Christopher Anderson, Cyrus Lesser, Koroush Jeddian, Koroush Anderson, e Sfinktah são os responsáveis por criar este mod, e que agora tiveram os seus bens confiscados.

 

Entre os objetos apreendidos pelas autoridades encontram-se computadores e vários meios de armazenamento, supostamente meios utilizados durante o desenvolvimento da ferramenta ilegal.

De relembrar que o mod “Infamous” permitiam aos jogadores de GTA Online realizarem praticamente qualquer ação dentro do título, como desbloquear todas as armas e veículos, obter dinheiro ou prejudicar outros jogadores no mesmo servidor. O mod também era disponibilizado sobre um formato de pagamento, com o custo base de 40 dólares – o que terá sido mais uma agravante para a situação.

 

É possível que a Take-Two Interactive e a Rockstar Games tentem obter regalias pelos danos causados com a criação do mod, uma vez que este viola os termos da empresa e de utilização da sua plataforma online. Todos os envolvidos estão neste momento a aguardar que o caso seja transposto para tribunal, onde será feita a audiência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech