1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Slim Pen 2

 

O evento da Microsoft não foi focado apenas em “hardware pesado”, mas também em alguns acessórios interessantes para determinados utilizadores. E um deles foi a nova Surface Slim Pen 2.

 

Este novo acessório da empresa foca-se para quem necessite de usar os dispositivos da empresa com foco em precisão, contado com destaque a um novo sistema de vibrações que pretende simular de forma realista a sensação de “escrever” e “tocar” no ecrã, como se fosse papel real.

 

Apesar de apenas ser possível testar a sensação diretamente, o que poderemos esperar será melhorias a nível da precisão e uma latência mais reduzida para quem use os produtos também da Microsoft.

 

Esta encontra-se focada para uso com a linha de produtos mais recente da Surface Pro, juntamente com o Surface Laptop Studio, que a empresa também revelou durante o evento de hoje. Para os interessados em carregar o mesmo de forma separada dos dispositivos, os carregadores externos encontram-se disponíveis por 35 dólares.

 

A Surface Slim Pen 2 encontra-se disponível a partir de 5 de Outubro, com o preço final de 130 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech