1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com hacker

 

A Google continua a lançar correções importantes para o Chrome, e a mais recente pretende corrigir mais uma vulnerabilidade que foi recentemente descoberta sobre o navegador.

 

Apenas este ano o Chrome já teve pelo menos 12 falhas zero-day corrigidas, e agora surge mais uma correção com a nova versão do Chrome 94.0.4606.61. Esta corrige uma falha no navegador que, se explorada, poderia permitir a terceiros executarem código malicioso nos sistemas.

 

De acordo com o Centro de Análise e Compartilhamento de Informações Multi-Estado (MS-ISAC), a falha já estaria a ser utilizada para ataques na Internet, mas os investigadores responsáveis pela descoberta decidiram não deixar para já muitos detalhes sobre a mesma, para evitar que seja explorada em maior escala.

A falha encontrava-se sobre o sistema de pré-carregamento de links, que sobre determinadas condições poderia permitir a exploração para executar o código malicioso no sistema.

 

Os utilizadores apenas necessitam de se certificar que o Chrome se encontra sobre a versão mais recente para garantir que estão protegidos. O navegador deverá atualizar-se automaticamente na grande maioria dos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech