1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPad Mini 6 da Apple

 

A Apple revelou recentemente a sua nova linha de iPads, nomeadamente o novo iPad Mini 6, que promete melhorias a nível do desempenho e é uma atualização para a lista de produtos da empresa. No entanto, agora que as primeiras unidades estão a chegar aos consumidores, a empresa deixa também um alerta para os programadores.

 

Tendo em conta as diferenças no tamanho do ecrã, os programadores necessitam de atualizar as suas apps para funcionarem corretamente sobre as 8.3 polegadas do dispositivo.

Tanto o tamanho como a nova resolução do iPad Mini 6 podem fazer com que determinadas apps não funcionem corretamente até serem atualizadas, ou podem ter partes da sua interface “cortadas” pelo tamanho. A Apple afirma que a grande maioria das aplicações com suporte ao “Auto Layout” devem funcionar sem problemas.

 

Na maioria dos casos, e algumas das situações já foram verificadas pelos utilizadores em algumas apps, as que não sejam atualizadas podem apresentar barras pretas no topo e parte inferior do ecrã.

Apesar de a Apple ter-se focado no iPad Mini 6, é importante notar que a mesma atualização também deve ser feita para o novo formato do ecrã no iPhone 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech