1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hacker

 

O governo norte-americano tem vindo a implementar medidas para combater em força os ataques de ransomware, e a mais recente pode vir a ajudar fortemente nisso.

 

A administração de Biden revelou alguns planos durante o dia de hoje, focados em combater os ataques de ransomware, numa conferencia com mais de 30 representantes de diferentes países, incluindo aliados da NATO e G7.

Em comunicado, a Casa Branca confirmou que estes países irão unir-se para ajudar no combater a práticas ilegais pela Internet, nomeadamente sobre os ataques de ransomware e também o uso ilícito de criptomoedas.

 

A reunião teve ainda como debate questões como o desenvolvimento do 5G no mercado, de tecnologias de Inteligência Artificial e da computação quântica.

 

Estas novas medidas podem vir a ajudar a combater os ataques de ransomware, que nos últimos tempos também tem vindo a tornar-se cada vez mais frequentes e a afetarem centenas de empresas no mercado, incluindo grandes nomes, com potencial para danos elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech