1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung One UI

 

Durante o ano passado a Samsung tinha prometido que iria começar a reduzir a publicidade existente sobre as suas aplicações, e parece que essa ideia começa agora a tornar-se uma realidade.

 

Nas mais recentes atualizações para várias apps nativas da Samsung, presentes na One UI, a publicidade foi drasticamente reduzida ou até eliminada por completo. Entre algumas das aplicações que receberam a atualização encontra-se a Samsung Pay, Weather, Theme e Health.

 

As alterações parecem estar a ser aplicadas de forma gradual por pais, sendo que os primeiros relatos de mudança começaram a surgir na Coreia do Sul. Desde então algumas das apps foram também atualizadas em outros países – e espera-se que venham a ser em mais durante os próximos dias.

 

Portanto, no final, os utilizadores de dispositivos da Samsung que façam uso das suas apps nativas devem começar brevemente a ter menos publicidade sobre a mesma. E se a lista ainda não é muito extensa de momento, espera-se que venha a aumentar durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech