1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app icone

 

Numa altura em que o Facebook e todos os serviços associados ao mesmo ainda se encontra inacessíveis faz mais de 4 horas, surgem agora informações que nem mesmo os funcionários que deveriam reparar o problema estão a conseguir aceder às instalações da rede social.

 

Como foi relatado pelo TugaTech, o Facebook encontra-se a verificar uma falha geral da sua plataforma devido a vários erros de configuração, possivelmente associados com o DNS. Estes erros impedem até mesmo o uso das ferramentas internas da plataforma, forçando os funcionários da rede social a dirigirem-se para os centros de dados da mesma.

 

No entanto, parece que mesmo esta situação está a ser complicada de processar. De acordo com a jornalista Sheera Frenkel, alguns funcionários do Facebook estão a ter problemas para entrar nas instalações e centros de dados da rede social porque os seus cartões de acesso não funcionam.

 

erro no acesso aos centros de dados do facebook

 

Não se conhecem detalhes sobre o motivo desta falha, mas certamente que poderá atrasar o processo de resolução do problema, sobretudo tendo em conta que muitos dos funcionários da rede social estariam a trabalhar de forma remota devido à pandemia, e necessitam agora de alterar o ritmo de trabalho regular.

Anonymous

Mensagem Seg 4 Out 2021 - 23:48 por Helipro

Não acredito que um apagão não obdeça a seos masters, isto é no minimo estranho. America a Portugal, 🤐🤐🤐🤐





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech