1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

O Facebook continua a fazer esforos para puder entrar no mercado chinês, e isso é comprovado com as recorrentes visitas do administrador da rede, Mark Zuckerberg, ao pais.


Segundo a agência Reuters, Mark Zuckerberg prepara outra visita para o pais, onde pretende ver a melhor maneira de puder integrar a rede social do Facebook no pais com mais cibernautas actualmente online.


Segundo Sheryl Sandberg, a Chief Operating Officer da empresa, «a nossa missão é muito clara, queremos ligar o mundo inteiro», e acrescenta que «é impossível pensar em ligar o mundo inteiro agora sem também incluir a China».  A data da referida viagem ainda não foi divulgada, mas garante-se que seja ainda em 2011. «Não sabemos exactamente o que irá fazer, mas o compromisso é muito importante. Além disso, o Mark gosta a sério de empreendedores tecnológicos», acrescentou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech