1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Processador sobre bandeira da china

 

As autoridades chinesas confirmaram ter detido uma mulher, que terá tentado entrar no pais com mais de 200 processadores da Intel e nove iPhones de forma ilegal.

 

A mulher terá sido detida pelas autoridades na cidade de Zhuhai, depois de um voo com origem em Macau. Segundo o relatório das autoridades, a mulher apresentava-se grávida e com um comportamento estranho, o que terá levantado as suspeitas das autoridades do aeroporto.

As autoridades suspeitaram ainda das informações que a mulher terá dado, indicando que estaria no seu quinto mês, quando o aspeto físico indicava estar num estado bem mais avançado.

 

Quando a revistaram, foi descoberto que a mesma estaria a usar uma falsa barriga de gravidez, onde se encontravam escondidos mais de 200 processadores da Intel, juntamente com nove iPhones sobre as suas pernas.

 

Conteúdos apreendidos pelas autoridades

 

Tendo em conta as imagens partilhadas pelas autoridades, os processadores aparentam ser modelos da linha Alder Lake ou Rocket Lake, juntamente com iPhones X ou XS. No total, os itens encontram-se avaliados em mais de 100.000 dólares, sendo que se acredita que iriam ser vendidos sobre o mercado negro na China.

 

Este género de apreensão são bastante vulgares na China, em parte tendo em conta as elevadas taxas de importação de produtos que existem para o pais. De tempos a tempos surgem apreensões elevadas a nível de produtos eletrónicos, sendo este um exemplo disso mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech