1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app aberta

 

O Twitter é uma plataforma que, apesar de limitada no número de carateres que podem ser usados por mensagem, ainda assim pode iniciar longas e duras discussões. E parece que a própria plataforma sabe disso, tendo em conta uma nova funcionalidade que se encontra em testes.

 

O Twitter revelou uma nova funcionalidade, para Android e iOS, que vai alertar os utilizadores quando estes estiverem a preparar-se para responder a um determinado tweet, sobretudo os que tenham temas “polémicos”.

Este novo sistema vai alertar os utilizadores que estes encontram-se a responder a uma mensagem que pode ter conteúdos polémicos ou que pode levar a debates. Além de uma notificação antes da resposta, o Twitter apresenta ainda um conjunto de regras a ter em conta antes de iniciar a discussão, de forma a manter o tema dentro do respeito de cada utilizador.

 

twitter app discussão

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em integração na plataforma, para as apps do Android e iOS, mas ainda se encontra em desenvolvimento – portanto possivelmente não se encontra disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech