1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VC

 

Recentemente foi revelado como a Rockstar Games pretende lançar a nova versão de alguns dos seus títulos mais antigos de GTA. A nova coleção de Grand Theft Auto vai encontrar-se disponível em breve no mercado, e apesar de ainda pouco se conhecer sobre a mesma, algumas fontes afirmam novidades que poderemos esperar das mesmas.

 

Como se sabe, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition vai marcar o regresso dos títulos de GTA III, GTA VC e GTA SA sobre uma coleção única, com melhorias a nível da jogabilidade e adaptada para os sistemas mais recentes. Todos os títulos encontravam-se disponíveis para compra até agora, mas esta nova versão vai surgir como uma reformulação dos mesmos dado a popularidade da saga.

Infelizmente, os títulos que anteriormente se encontravam disponíveis para compra de forma individual, vão ser removidos. Ou seja, para quem pretenda jogar os títulos mais antigos, agora necessita de adquirir Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

 

O utilizador “alloc8or”, do portal GTA Forums, revelou no entanto mais novidades do que poderemos esperar destes novos títulos. Segundo o mesmo, citando fontes internas, a nova coleção vai trazer títulos consideravelmente reformulados a nível de gráficos e da própria jogabilidade, até com algumas características de GTA V.

 

Poderemos esperar melhorias a nível das texturas, da luz ambiente, desenho das distancias e várias outras adaptações para tornarem os jogos mais relevantes para o mercado atual. Além destas novidades, foram também reveladas as características técnicas necessárias para os títulos, sendo que a GTX 760 passa a ser o “recomendado” para o jogo. De notar que, para GTA V, a Rockstar deu como requisito mínimo o uso de uma GTX 660.

 

Além disso, os jogos vão ainda necessitar de 45GB de armazenamento, possivelmente para todos os títulos combinados.

 

Seja como for, espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve, e é mesmo possível que o lançamento do novo título esteja para ocorrer nos próximos dias - este é iminente a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech