1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft whiteboard

 

Para quem usa o Microsoft 365, ou trabalha em ambientes profissionais, o Microsoft Whiteboard tem vindo a ser uma aposta cada vez mais importante para certas tarefas. E a Microsoft sabe bem disso.

 

Com a chegada do Windows 11, agora a empresa revela também a sua nova versão do Microsoft Whiteboard, com várias novidades, um novo design e novas funcionalidades interessantes de se analisar.

 

A nova versão 21.11004.111 já se encontra a ser disponibilizada para o Windows 11, permitindo aos utilizadores terem acesso a todas estas novidades. Esta nova versão conta com um novo design, adaptado para o Windows 11, juntamente com novos modos de criação de conteúdos - como inserir notas, imagens, alterar o fundo do quadro, inserir documentos do OneDrive, entre outros.

 

Outra novidade encontra-se na forma como o próprio programa se encontra desenvolvido, deixando de lado a plataforma UWP, e passando a adotar uma vertente web, usando o motor do Microsoft Edge Webview2 - a mesma tecnologia que também é usada nos Widgets do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech