1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter labs

 

O Twitter tem vindo a testar várias novas funcionalidades para a sua plataforma nos últimos meses, e agora a empresa pretende abrir esses testes para um conjunto mais alargado de utilizadores - que estejam dispostos a testar.

 

Para isso a empresa confirmou a criação do novo “Labs”, uma secção focada em permitir que os utilizadores possam aceder aos últimos testes feitos pela rede social. No entanto, esta funcionalidade não vai estar disponível para todos, mas sim como um “extra” para quem tenha a subscrição do Twitter Blue - a versão “premium” da plataforma.

 

De momento a disponibilidade do programa também é limitada ao Canadá e Austrália. De momento existem duas funcionalidades em teste.

A primeira será focada para as mensagens direta, e permite que os utilizadores fixem as mesmas no topo da aplicação - a mesma apenas se encontra disponível na versão do Twitter para iOS, sem previsões de chegar ao Android.

 

O segundo teste foca-se em vídeos, e permite que os utilizadores possam enviar conteúdos de vídeo com até 10 minutos. De notar que, até ao momento, a plataforma apenas permite que os utilizadores regulares enviem conteúdos de aproximadamente dois minutos.

 

Como referido, estas funcionalidades devem vir a fazer parte do Twitter Blue, sendo que vão estar em testes para os utilizadores que tenham a subscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech