1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Shiba Inu

 

As criptomoedas continua a tornar a vida de muitos utilizadores numa reviravolta, sobretudo com o recente aumento de valor no mercado. As historias de sucesso surgem em praticamente todo o lado, mas a mais recente veio diretamente de um gestor de um supermercado nos EUA, que ficou recentemente milionário depois de ter investido em Shiba Inu (SHIB).

 

De acordo com o portal CoinTelegraph, um trabalhador nos EUA de 35 anos ficou recentemente milionário depois de ter feito um investimento de 8 mil dólares na criptomoeda SHIB, quando esta valia apenas 0.0000001 dólar.

Na altura, este investimento levou a que o mesmo tivesse em sua posse 800 mil milhões de tokens da criptomoeda. Com o aumento do valor da criptomoeda, em maio deste ano este atingiu a marca dos 500 mil dólares do seu investimento, sendo que o valor continua a aumentar até aos dias de hoje - tendo em conta que o valor da criptomoeda também tem vindo a aumentar nos últimos meses.

 

Atualmente o trabalhador conta com um saldo de quase um milhão de dólares, tendo em conta o aumento de valor da Shiba. O investidor afirma que vai usar este dinheiro para passar mais tempo com a mulher e os seus filhos, mas que irá continuar a trabalhar com os mercados das criptomoedas para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech