1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Call of duty

 

A compra da Activision por parte da Microsoft tem vindo a dar que falar, sobretudo devido ao futuro de jogos como Call of Duty. A incerteza se os mesmos vão continuar disponíveis para outras plataformas ou ficariam fechadas para a Xbox e PC é algo que tem vindo a surgir em questões pela Internet.

 

No entanto, um revendedor em França parece ter ido um pouco mais além. De acordo com o portal VGC, um supermercado local terá começado a alertar os utilizadores para a compra da Activision por parte da Microsoft.

Numa mensagem deixada na loja, junto da secção respeitante à PS5, a loja coloca um aviso a informar da compra entre as duas empresas, alertando ainda os jogadores de Cal of Duty para terem especial atenção à consola que vão adquirir.

 

 A cadeia de supermercados francesa “Cora”, onde o aviso se encontra, não deixou qualquer nota relativamente ao caso, no entanto esta conta com mais de 60 lojas espalhadas por todo o pais. Além disso, desconhece-se também se esta medida será algo que afeta apenas uma loja ou será uma política da empresa para informar os possíveis clientes.

 

imagem do alerta na loja

 

Seja como for, este género de alertas levam muitos consumidores a reconsiderar a compra da consola, sobretudo para quem seja ávido jogador de Call Of Duty e tenha receio que o título possa vir a ser “limitado” no futuro para a consola da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech