1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

O Instagram tem vindo a tirar algumas ideias do TikTok para a sua plataforma, e parece que as mais recentes novidades foram novamente uma ideia que surgiu primeiro sobre a plataforma rival.

 

Os utilizadores do Reels no Instagram podem agora contar com uma nova funcionalidade de transcrição de voz nos vídeos da plataforma, além de que os criadores podem também usar diversos efeitos de voz nos seus conteúdos.

 

A nova funcionalidade de transcrição de voz permite que os utilizadores tenham acesso automático a legendas do que é dito nos vídeos, sendo que a plataforma analisa os mesmos para transcrever o áudio em texto - o melhor possível. Isto pode ser bastante útil para utilizadores com necessidades especiais, como é o caso de pessoas com problemas visuais ou auditivos.

 

A função deve surgir sobre todos os conteúdos da plataforma que tenham algum género de áudio falado, sendo que pode ser acedido a partir do menu de contexto do mesmo.

 

Para os criadores, a plataforma também se encontra a adicionar um novo sistema de efeitos, que permite aos mesmos terem a capacidade de adicionar diferentes efeitos de voz nos conteúdos narrados da plataforma, durante o momento da edição dos vídeos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech