1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi mi bunny

 

A Xiaomi tem vindo lentamente a tornar-se uma das marcas mais conhecidas a nível mundial, e em parte isso passa por o ambiente da empresa ser também bastante aberto - dando possibilidade aos programadores de criarem as suas próprias ROMs e modificarem os dispositivos conforme pretendam.

 

Aceder ao Fastboot era uma das tarefas muitas vezes realizadas para esse fim, e desde os primeiros anos que a Xiaomi usava nesta interface o “Mi Bunny”, considerada a mascote da empresa.

No entanto, parece que isso vai deixar de se encontrar em futuras versões da MIUI. Segundo revela o portal ITHome, o coelho foi retirado da última versão Beta da MIUI 21.11.16, sendo que agora apenas aparece a designação de “Fastboot” em letras amarelas no ecrã.

 

Isto indica que poderá ser uma mudança que a Xiaomi esteja a prever de aplicar em breve, e possivelmente deverá ser implementada com a MIUI 13, deixando assim de lado uma pequena nostalgia para muitos fãs da Xiaomi.

 

imagem do novo fastboot

 

É importante notar que, ao longo dos anos, a empresa tem vindo a distanciar-se cada vez mais do Mi Bunny, sendo que o único local onde o mesmo se encontra atualmente é nas páginas de erro do site da empresa - e em alguns materiais não oficiais lançados nos fóruns da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech