1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung browser

 

A Samsung encontra-se a fornecer algumas atualizações para o seu navegador dedicado, que acompanha um pouco da ideia que a Apple também aplicou sobre o Safari nas suas versões mais recentes.

 

A nova versão do Navegador da Samsung passa a integrar a possibilidade dos utilizadores escolherem onde pretendem que a barra de endereços seja colocada: na parte superior ou inferior do ecrã. Segundo a empresa, esta mudança visa melhorar a usabilidade do navegador em dispositivos com ecrãs de maiores dimensões.

 

A nova opção encontra-se nas configurações do navegador, e os utilizadores podem selecionar se pretendem a barra de endereço na parte de cima ou baixo do ecrã. Existe ainda a opção para ocultar automaticamente a barra quando o utilizador navega pelos sites.

 

configuração da barra de endereço no samsung browser

 

Além desta mudança, a nova versão conta ainda com melhorias na funcionalidade de Smart Anti-Tracking, que permite bloquear o tracking durante a navegação pela web. Esta funcionalidade encontra-se agora melhorada com novos filtros e recursos.

 

De notar que estas novidades apenas se encontram disponíveis na versão mais recente do Samsung Internet Browser, e ainda pode demorar alguns dias para chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech