1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office com estrelas

 

A Microsoft revelou que vai começar a disponibilizar a nova versão do Office para os utilizadores, que se destaca por ter um novo design mais adaptado para o Windows 11. O novo design já tinha sido confirmado pela empresa no início do verão, e basicamente vai tornar o Office mais adaptado ao resto do design no Windows.

 

As novas versões do design vão contar com adaptações para o design Mica do Windows 11, incluindo transparências no fundo do documento e a adaptação com o modo escuro ou claro do Windows 11. A barra de topo no ecrã também conta com um novo design, moderno e que quase parece colocar a mesma a “flutuar” sobre o documento.

 

novo design do office

 

Apesar de este novo design ser adaptado para o Windows 11, os utilizadores que estejam a usar as versões recentes do Office sobre o Windows 10 também vão receber as novidades, embora o efeito Mica não esteja disponível para estes.

 

A atualização encontra-se atualmente a ser disponibilizada para todos os utilizadores do Microsoft 365 e do Office com licenças perpetuas, no entanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas - a Microsoft afirma que, atualmente, encontra-se disponível para 50% dos utilizadores do Office.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech