1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube Music

 

Nesta altura do ano, as Stories de muitos utilizadores enchem-se de imagens sobre o Spotify Wrapped, que analisa as músicas favoritas ao longo do ano e as mais ouvidas por cada um. Infelizmente, para quem use o YouTube Music, não existem muitas opções... até agora.

 

Parece que, pela primeira vez, o YouTube está a criar uma forma dos utilizadores recapitularem o que mais ouviram ao longo do ano. De acordo com o utilizador pythondrink no Reddit, encontra-se a ser disponibilizado lentamente o novo YouTube Music 2021 Recap.

Este é basicamente uma adaptação do Spotify Wrapped mas para o YouTube Music, fornecendo detalhes sobre os artistas mais ouvidos ao longo do ano, as músicas favoritas, géneros preferidos, entre outros.

 

2021 recap youtube music

 

A funcionalidade parece encontrar-se disponível diretamente na aplicação - via https://music.youtube.com/recap - sendo que para analisar os conteúdos é depois necessário aceder à aplicação para Android ou iOS do YouTube Music. Nas definições do perfil deve depois surgir a opção “Recap”.

 

De notar, no entanto, que para esta funcionalidade surgir os utilizadores necessitam de ter, pelo menos, 10 horas de música ouvida na plataforma. Além disso, a mesma ainda não se encontra disponível para todas as contas, portanto pode demorar algum tempo para que os utilizadores comecem a receber as notificações para a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech