1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fairphone 4

 

Se existe alguém que teste bem a qualidade e resistência dos mais recentes smartphones no mercado, JerryRigEverything é sem dúvida a pessoa certa. O Youtuber é bem conhecido por testar a resistência de uma vasta linha de novos smartphones no mercado.

 

Normalmente os smartphones são construídos para durar, mas existem sempre falhas que podem comprometer a durabilidade dos mesmos. Testes de resistência pode ajudar nesta tarefa, conjugado também com a ideia que os fabricantes poderiam ajudar na reparabilidade dos seus dispositivos.

 

Apple, Samsung e outras grandes empresas normalmente desenvolvem os seus smartphones com foco no “presente”, e não no futuro. Mas é aqui que entra o Fairphone. Um smartphone totalmente modular, e que não apenas o próprio utilizador o pode desmontar, como a empresa assim o incentiva para reparar sempre que necessário.

 

Mas será que, tendo em conta a sua modularidade, isto compromete a resistência do mesmo? Foi exatamente isso que JerryRigEverything decidiu testar no seu mais recente vídeo.

O FairPhone 4 certamente que conta com características interessantes, e ainda mais pelo facto que qualquer pessoa o pode reparar - com alguns conhecimentos, claro - mas isto de nada vale se o mesmo for de fraca qualidade.

 

 

Um smartphone que poderia ser você mesmo a reparar, estaria nos planos de compra?

Deixe nos comentários a sua opinião!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech