1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ebay conta página inicial

 

Todos os dias milhares de contas são suspensas em vários portais pela Internet, pelos mais variados fins. Mas é sempre incomodo quando uma conta é suspensa sem ter uma razão especifica para tal. No entanto, foi isso que aconteceu recentemente no Ebay.

 

A plataforma confirmou recentemente que, devido a um erro interno, algumas contas de utilizadores na plataforma foram suspensas no passado dia 3 de Dezembro. A razão para a suspensão não foi reveladas, bem como os números de utilizadores afetados.

No entanto, rapidamente começaram a surgir relatos de utilizadores do serviço que tiveram as suas contas suspensas, sem razão aparente para tal.

 

Os utilizadores reclamam ainda que as suas contas terão sido suspensas sem qualquer possibilidade de apelar ao facto. Alguns indicam mesmo que terão tentado contactar o suporte do Ebay para obter mais informações, mas que este não foi capaz de fornecer detalhes sobre os motivos das suspensões.

 

O problema foi, no entanto, mais grave para os utilizadores que tinham itens à venda na plataforma. Como os itens estariam à venda, e as contas associadas foram suspensas, esses leilões também deixaram de se encontrar disponíveis. A única justificação do eBay aparenta ter sido idêntica para todos: que foram encontrados possíveis problemas na conta que poderiam colocar a comunidade em risco.

 

Em comunicado ao portal The Verge, um porta-voz do Ebay confirmou que, por lapso, algumas contas de utilizadores foram incorretamente suspensas no dia 3 de Dezembro, com os utilizadores afetados a terem sido também notificados caso seja necessária alguma tarefa adicional. No entanto, ficou na mesma por explicar o motivo para as contas terem sido suspensas em primeiro lugar nem o número exato de utilizadores afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech