1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MacBook pro 2021

 

Depois de um longo período sem suporte, a Apple finalmente voltou a introduzir o leitor de cartões SD junto do novo MacBook Pro 2021. Esta novidade veio permitir que os utilizadores possam mais facilmente transferir os seus conteúdos de acessórios como câmaras.

 

No entanto, parece que a experiência não está a ser a melhor para todos. Isto porque, segundo os relatos deixados nos fóruns de suporte da Apple, existem vários utilizadores que estão a verificar problemas com este leitor.

Segundo os relatos, os problemas levam para falhas na leitura dos conteúdos ou na deteção dos próprios cartões SD, sendo que estes aparentam ser associados diretamente com o leitor e não com o software ou o cartão em si.

 

Em algumas situações, os utilizadores reportam também baixas velocidades de transferência de dados para os mesmos, o que já poderá ser um problema relacionado com o software. No entanto, até ao momento, a Apple não confirmou qualquer problema geral com o dispositivo.

 

Os utilizadores afetados são aconselhados pelos moderadores da Apple a levarem o dispositivo a um centro de reparação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech