1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Os utilizadores no Windows 11 já podem instalar a mais recente atualização fornecida para o sistema, a KB5008215, que corrige alguns dos bugs identificados nas versões anteriores.

 

A KB5008215 encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores do Windows 11, e segundo a página de suporte da Microsoft, conta com algumas correções e otimizações de segurança para o sistema.

Ao contrário do que costuma ser normal, desta vez a Microsoft foi bastante vaga sobre o que realmente esta atualização fornece, indicando apenas que possui “otimizações diversas” para o sistema. Ainda assim, a sua instalação é certamente recomendada.

 

No que respeita a melhorias, a empresa refere ter corrigido um bug que podia impedir certas aplicações MSI de serrem corretamente atualizadas ou removidas, entre as quais se encontra o programa de segurança Kaspersky.

 

Os utilizadores podem instalar esta nova versão diretamente a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech