1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft começou a disponibilizar hoje a sua nova atualização KB5010414 para o Windows 11, que vai chegar com as bem aguardadas melhorias para a barra de tarefa.

 

Esta nova atualização encontra-se atualmente a ser fornecida como uma atualização opcional, portanto não vai ser automaticamente instalada nos sistemas. Os utilizadores que pretendam a mesma devem aceder ao Windows Update e pesquisar manualmente por atualizações.

 

Esta nova atualização foca-se sobretudo em contar com atualizações para a barra de tarefas. Entre as mudanças encontram-se novas formas de partilhar janelas diretamente da barra de tarefas, além da nova secção de widgets, que agora se encontra por padrão na parte lateral e inclui o ícone do estado do tempo.

 

Nova atualização do Windows 11

 

Para os utilizadores com mais do que um monitor, agora também é possível ver o relógio em todos os ecrãs sobre a barra de ferramentas, um pedido feito pela comunidade. Para quem utilize o Modo do Internet Explorer sobre o Microsoft Edge, agora também é possível partilhar cookies entre os dois, de forma a facilitar o login em sites e outras plataformas.

Foram também corrigidos alguns bugs, como é o caso de um que poderia fazer com que pequenas descrições de ícones na barra de tarefas surjam em áreas aleatórias do ecrã.

 

Além disso, esta atualização fornece também o novo Media Player para o Windows, que será considerada a nova geração do Windows Media Player para o sistema, com melhorias na interface e funcionalidades de organização dos catálogos de música.

 

 

Como referido anteriormente, esta nova atualização será considerada opcional, portanto apenas os utilizadores que forem diretamente o Windows Update e pesquisarem por novas atualizações vão receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech